Esclarecimento: O Médico Dr. Estrela Martins, Continuará Atendendo à Toda População de São Tomé-RN




O Médico Dr. Estrela Martins, Continuará Atendendo à Toda População de São Tomé-RN


Em conversa com o médico Dr. Estrela, o Portal 301, teve o esclarecimento do mesmo, que continuará atendo à toda população Santomeense, onde ele afirmou, que tem o maior carinho e amor pelo povo deste Município.




Dr. Estrela que já foi Prefeito por três vezes do Município de São Tomé, e que é o médico mais querido da população local, nos esclareceu o mal entendido que aconteceu.

"Se trata da diminuição de carga horário, como Dr. Estrela é funcionário do Estado do RN e do Município de São Tomé-RN, houve uma exigência, neste caso do Estado do RN para que ele reduzisse sua carga horária, como o mesmo estar próximo de se aposentar no Estado, ele optou por diminuir sua carga horária no Município de São Tomé, ele explicou que foi por motivos burocráticos e legais".

Não significa que vá deixar de trabalhar no Município de São Tomé, Dr. Estrela continuará atendendo no ESF do Município e nos plantões no hospital local. Então a população continuará sendo atendida, pelo ótimo médico Dr. Estrela Martins.




Na ocasião Dr. Estrela disse que ficará por muito tempo atendendo com muito carinho à população de São Tomé, já que gosta de ajudar aos Santomeenses, e os Santomeenses tem o maior carinho pelo o mesmo.



Postar um comentário

0 Comentários