Prefeito Babá de São Tomé-RN, Aderiu ao Programa da Escola Cívico-Militar




Prefeito Babá de São Tomé-RN, Aderiu ao Programa da Escola Cívico-Militar


O Prefeito de São Tomé/RN, Anteomar Pereira (Babá), assinou e enviou nesta manhã de quarta-feira (09), um ofício ao Ministro da Educação em Brasília/DF, Abraham Heintraub, solicitando à adesão ao Programa da Escola Cívico-Militar, para o município na Escola Municipal Monsenhor Manoel Pereira da Costa, onde o mesmo cita no ofício que: 

-"Venho pelo presente manifestar o interesse em aderir ao Programa da Escola Cívico-Militar na Escola Monsenhor Manoel pereira da Costa, a referida Escola oferta Estudo de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano para 534 alunos, no turno matutino, vespertino e noturno, apresentando um baixo índice de desenvolvimento da educação básica (ideb) de 2.8, se encontrando em situação de vulnerabilidade social, se enquadrando desta forma nos critérios estabelecidos".



Já que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, não aderiu ao Programa Escola Cívico-Militar, muitos Municípios do RN, estão aderindo o Programa. O Prefeito de São Tomé (Babá), assinou à adesão ao Programa da Escola Cívico-Militar da Escola Municipal Monsenhor Manoel Pereira da Costa. "Será muito importante para a educação dos nossos jovens e adolescentes" afirmou o Prefeito Babá.



Postar um comentário

0 Comentários