Jogão de Bola Entre Peladeiros e Real Madrid Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Tomé/RN




Jogão de Bola Entre Peladeiros e Real Madrid Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Tomé/RN


Nesta sexta-feira 15/11, ocorreu mais um jogo pelo Campeonato Municipal de futebol de campo de São Tomé, entre as equipes dos Peladeiros e Real Madrid, onde as equipes empataram por 2 a 2.

As duas equipes estrearam no Campeonato, e diga de passagem um jogaço entre as duas equipes que terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

Vamos ao Jogo:

A equipe dos Peladeiros saiu na frente do placar com o gol do atacante Bastião 1 a 0, mais em seguida o time do Real Madrid empatou com um lindo gol de Emanuel de bicicleta deixando o placar tudo igual em 1 a 1.

O jogo continuou disputado, onde as duas equipes procurando sempre o gol, e em uma jogada de pura infelicidade o defensor Flávio do Real Madrid, que marca um gol contra, e os Peladeiros ficou mais uma vez na frente do placar 2 a 1, e assim terminou o primeiro tempo.  



Na segunda etapa as equipes entraram com as mesmas disposição querendo a vitória, os Peladeiros teve a chance de ampliar o placar, mais desperdiçou  em uma jogada do atacante Bastião dos Peladeiros, que foi derrubado na área, penalti marcado corretamente, o atleta Jardel dos Peladeiros cobrou e o goleiro Dida do Real Madrid defendeu.

E com isso o Real cresceu na partida, principalmente depois da expulsão do defensor Abdias dos Peladeiros.



E em uma cobrança de falta, de Elias do Real Madrid, fez um belíssimo gol, e empata o placar em 2 a 2. Mesmo com um jogador a menos, os Peladeiros não se abdicou de atacar, e com um jogador a mais o Real Madrid tentou ampliar mais não conseguiu, e o jogão terminou mesmo empatado em 2 a 2.

Uma arbitragem segura do árbitro Josinaldo(Gá) auxiliados pelos assistentes Walter e João Faustino, e o quarto árbitro Zé Basílio.



Um jogão que lotou as arquibancadas do Estádio Raniel Pereira, que a cada jogo se supera com casa cheia. 







O jogo foi transmitido pela Rádio Cidadã 87,9 FM de São Tomé, audiência total.

Postar um comentário

0 Comentários