Estrada que liga São Tomé a Cerro Corá, foi recuperada até a divisa






Estrada que liga São Tomé a Cerro Corá, foi recuperada até a divisa



A prefeitura Municipal de São Tomé através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, continua realizando o serviço de recuperação das estradas vicinais do município. 

E desta vez a estrada que liga São Tomé a Cerro Corá, foi recuperada até a divisa dos municípios. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos ao município.


De acordo com o Secretário de Obras, Lindomar Pereira, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais, são importantes para garantir a população os serviços essenciais do município. 


"Estamos trabalhando para oferecer melhores condições para que os agricultores, moradores e demais pessoas que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as estradas vicinais do município". afirmou o Secretário Lindomar.


Segundo informações divulgadas pela Prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira na sua rede social 'Facebook', é que a Prefeitura de Cerro Corá deu início a recuperação da estrada que liga Cerro Corá a São Tomé.


Veja a postagem:

Postar um comentário

0 Comentários