O município de São Tomé/RN, chega ao número de 30 pessoas recuperadas da COVID-19





O município de São Tomé/RN, chega ao número de 30 pessoas recuperadas da COVID-19



Na sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde de São Tomé, divulgou mais um boletim epidemiológico, onde no município chegou ao número de 30 pessoas recuperadas da COVID-19.

Portanto, ao todo já são 225 casos notificados, sendo: 151 casos descartados, 30 recuperados, 08 suspeitos, 66 confirmados e 03 óbito. Como o número de confirmados não diminui, por ser positivados, então diminui os recuperados e óbito. Hoje no município, temos 33 confirmados.

Veja o Boletim Epidemiológico:

Boletim epidemiológico da COVID-19. Atualizado diariamente às 18:00 horas.


A notícia maravilhosa, é a vitória grandiosa de Seu Francisco Augostinho, de 70 anos, que estava internado em UTI em Caicó/RN, em virtude do Coronavírus, está recuperado e perto de seus familiares. Onde foi recebido com muito entusiasmo pelos profissionais, amigos e a família, que agora o tem de volta.




Seu Sales, como é mais conhecido, recebeu no início todos os cuidados necessários para sua recuperação aqui no município, que vem fazendo suas ações de combate ao vírus.

Uma excelente forma de reduzir o risco de contágio do Coronavírus é, evitar receber visitas de familiares ou amigos que moram em outras cidades, usar sempre máscara, higienizar as mãos constantemente com água e sabão ou álcool em gel a 70% e evitem o contato físico, para que possamos reduzir ao máximo ameaça de contágio.

Postar um comentário

0 Comentários